Prorrogadas as inscrições para o concurso de escolha da “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro”

  • Candidatas irão participar de oficinas preparatórias para a final do concurso, a qual ocorrerá no dia 4 de maio, às 18 horas, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima  

    Assunto: Secretaria de Turismo e Cultura   |   Publicado em: 20/03/2024 às 15:29   |   Imprimir

Até o dia 28 de março, as candidatas interessadas podem realizar a inscrição para participar do concurso que irá escolher a rainha da 9ª edição da Festa do Arroz Carreteiro. As inscrições – que foram prorrogadas – ocorrem na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC), no Espaço Rodrigo Magalhães, junto ao Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min.até às 16 horas.     

Conforme o regulamento do concurso, a candidata deve ter entre 15 e 25 anos, ser comunicativa, residir em São Luiz Gonzaga e possuir tempo livre para participar de eventos de divulgação da festividade. Após o término do período de inscrições, as candidatas irão participar de oficinas de preparação para a final do concurso, coordenadas por Márcio Greff e pela equipe da SEMTC.   

A escolha da soberana da festividade ocorrerá no dia 4 de maio, sábado, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima, a partir das 18 horas. As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos), prova teórico-objetiva (30 pontos) e prova de passarela (30 pontos). O regulamento está à disposição na SEMTC e também pode ser acessado no link https://bit.ly/3wFtQCW.   

PREMIAÇÃO – Além da faixa e coroa, a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um prêmio em dinheiro (no valor de R$ 400,00); um book fotográfico, realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo; além de outros brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento. Mais informações diretamente na SEMTC; pelo número (55) 99626-3911 (com Sara Veron) ou pelo e-mail turismosaoluizgonzaga@gmail.com.    

  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC 

Foto: Divulgação / Brenda Quevedo